Quem somos

Rua Augusto Jesuíno Bauch nº 41 -Bairro Monte Alegre -Votorantim/SP Telefone: (15) 3243-5539 -e-mail: crechesvpvotorantim@uol.com.br

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

LISTAS TELEFÔNICAS - Doação ajuda dez entidades em Sorocaba e Votorantim

Como saldo final a campanha de recolhimento das listas telefônicas antigas da Epil, dez entidades assistenciais (sendo duas em Votorantim e oito em Sorocaba) receberam doações na manhã de terça-feira. Depois de dois meses coletando as listas antigas, a empresa entregou cerca de R$ 950 em produtos de limpeza, higiene pessoal e alimentos para cada uma das contempladas.
Em Sorocaba o programa está presente desde 2004. O assessor de comunicação da empresa, Gesner Dias Júnior (foto), explica que o papel das listas recolhidas é vendido para reciclagem e o dinheiro revertido em favor das entidades da cidade em que as listas foram recolhidas. Este ano, assim como nos anteriores, foram recolhidas cerca de metade dos catálogos telefônicos. A intenção, segundo ele, é que este número aumente nos próximos anos.
A ação de responsabilidade social, como lembra o assessor, também tem forte apelo ambiental. O projeto é implantado em todas as cidades que a empresa de catálogos telefônicos atua. "É importante que os assinantes se conscientizem e devolvam as listas antigas quando as novas forem entregues", afirma ele.
Em Sorocaba as entidades beneficiadas foram Vila dos Velhinhos, Casa do Menor de Sorocaba, Creche Maria Claro, Hospital Gpaci, Doce Lar do Menor, Centro de Integração da Mulher (CIM-Mulher), Associação Pró Reintegração Social da Criança e Associação Cristã de Assistência Plena (Acap). Na cidade de Votorantim, as doações foram feitas à Creche São Vicente de Paulo e Recanto Renascer Comunidade Terapêutica. Mais informações sobre o projeto pelo telefone 0800-120333.