Quem somos

Rua Augusto Jesuíno Bauch nº 41 -Bairro Monte Alegre -Votorantim/SP Telefone: (15) 3243-5539 -e-mail: crechesvpvotorantim@uol.com.br

sábado, 13 de novembro de 2010

Diretoria e Conselho Fiscal tomam posse

A nova diretoria e Conselho Fiscal da Creche São Vicente de Paulo de Votorantim tomou posse na noite do dia 12 de Novembro. A Cerimônia de posse contou com a presença do Presidente do Conselho Central de Votorantim Confrade Roberto de Lara Melo, do Diácono Wilson de Almeida Lopes da Paróquia São João Batista e Imaculada Conceição, de visitantes e funcionários. A nova diretoria que administrará a instituição no próximo biênio (2011/2012), ficou assim constituída:

Diretoria:
Presidente: Maria de Lourdes Santos Pinto
Vice Presidente: Andréia Aparecida de Oliveira Almeida
Secretário: Silvio Cardoso de Oliveira
Tesoureiro: Denilson Benedito de Oliveira

Conselho Fiscal:
Titulares:
Aristides Ferreira
Jomar Teles Procópio
Nilton Pereira do Nascimento

Suplentes:
Silmara Rosino Rodrigues de Oliveira
Nilson Américo de Oliveira
Irani dos Santos Nascimento



quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nota de Esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO


A CRECHE SÃO VICENTE DE PAULO DE VOTORANTIM, associação de direito privado, beneficente, sem fins lucrativos, de assistência social e de educação, inscrita no CNPJ sob o nº 50.822.410/0001-96, administrada pelos Vicentinos, COMUNICA que não autoriza e jamais autorizou nenhuma pessoa jurídica ou pessoa física a receber doações de colaboradores e nem a emitir recibos em seu nome. COMUNICA ainda à população que todas as doações (em dinheiro) a esta CRECHE são solicitadas através de contato telefônico pela Equipe de Telemarketing, que posteriormente envia um mensageiro da instituição e com identificação até a residência do colaborador para receber os donativos, mediante entrega de recibo oficial da CRECHE. Em caso de dúvidas o colaborador poderá entrar em contato com a CRECHE, através dos números 3243-5539/3243-6371/3247-5605/3247-3824.


A Presidência