Quem somos

Rua Augusto Jesuíno Bauch nº 41 -Bairro Monte Alegre -Votorantim/SP Telefone: (15) 3243-5539 -e-mail: crechesvpvotorantim@uol.com.br

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Crianças do Maternal II visitam Zoológico




No dia 29 de Outubro as crianças do Maternal II, acompanhadas pela Presidente Maria de Lourdes Santos Pinto e pelas Professoras Gisele e Rosangela, foram ao Zoológico Municipal de Sorocaba “Quinzinho de Barros”. Foi um passeio muito divertido e instrutivo, em que as crianças tiveram a oportunidade de conhecer diversos animais e pássaros que só tinham visto nos livros ou através da TV. As crianças tiveram um comportamento exemplar, tanto durante a viagem, como no Zoo.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Listas Usadas viram donativos para 11 Entidades


A venda de 50 mil listas telefônicas que foram devolvidas na região de Sorocaba e substituídas por novas edições resultou em benefícios para nove entidades de Sorocaba e duas em Votorantim. A iniciativa da editora de listas telefônicas Epil consiste em recolher as listas no momento da entrega da versão mais atual. O dinheiro obtido da venda é revertido em produtos para as entidades como itens de limpeza, higiene pessoal, fraldas infantis e geriátricas, além de alimentos não perecíveis.
A distribuição dos donativos ocorreu durante a manhã e a tarde de ontem. A Vila dos Velhinhos esteve entre as contempladas, com 18 fardos de fraldas, um dos produtos mais utilizados pela entidade. O legado é dos assinantes que devolveram suas listas. Esperamos que continuem colaborando, explicou Gesner Dias Júnior(foto), representante regional da empresa, que produz listas telefônicas para 250 municípios no Estado de São Paulo.
A Creche São Vicente de Paulo de Votorantim é uma das entidades Beneficiadas.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Festa para os aniversariantes do mês


O dia 18 de Outubro, foi a data para se comemorar os aniversariantes do mês.

O Mundo Mágico do Circo





Nossos Agradecimentos:
ANA DECORAÇÕES SOROCABA – TEMA CIRCO
ART BALOES SOROCABA – PULA PULA
BOB LUCCA SOROCABA – BEXIGAS
AGM POWER SOROCABA – ALGODÃO DOCE
EDU EVENTOS SOROCABA – MONITOR PARA ALGODÃO DOCE E PINTURA DE ROSTO
ART FESTA SOROCABA – TEMA CIRCO
SONHO E FANTASIA SOROCABA – CAMA ELÁSTICA
SHIBATA SOROCABA – TOMATE PARA MOLHO
MERCADO SANDOVAL – CHICLETES
BOTICÁRIO - ANGÉLICA (FUNCIONÁRIA) – DOCES
COMAS – ELAINE (FUNCIONÁRIA) – 1 PACTE DE BALA
SAAE – FABIANA (FUNCIONÁRIA) - DOCES
PIPOCAS TUICK SOROCABA – 02 FARDOS DE PIPOCAS
DOCELINHO SOROCABA – DOCES
SENSAÇÕES DOCES – 60 BRIGADEIROS
AUTOMEC – LUIS DIAS (DIRETOR)
REFRIGERANTE
HM EVENTOS GASTRONÔMICOS
300 SALGADOS
DOCELINHO VOTORANTIM – DOCES
BUFFET TONINHA SOROCABA
200 SALGADOS
OPÇÃO FESTA SOROCABA – 02 REFRIGERANTES
LAMBRETA SOROCABA -
DOCES
VN DECORAÇÕES – REFRIGERANTES
PIPOCAS CLAC VOTORANTIM –
02 FARDOS DE PIPOCAS
BRASLEN CHOCOLATE – 100 TRUFONAS
OAB-Votorantim 188a Subseção


Vídeo Formatura Maternal II

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Programação fim de ano

De 15 a 30/11 - Rematricula para o ano de 2.011
De 01 a 15/12 - Matriculas de novos alunos para o ano de 2.011
29/11 - Instalação do Presépio
16/12 - Festa de Natal e encerramento do ano letivo
17/12 -Formatura Maternal II

Livros Infantis Grátis

A Fundação Itaú Social está doando oito milhões de livros infantis, gratuitamente. Para recebê-los, é só cadastrar-se no site www.itau.com.br/lerfazcrescer
Eles remetem o livro para sua residência, sem nenhum custo.Aproveitem esta oportunidade de estimular o hábito da leitura para nossas crianças.
Não é necessário ser cliente do ITAÚ.

Presidente da Creche SVP na TV Cidade


A Presidente da Creche São Vicente de Paulo de Votorantim, Maria de Lourdes Santos Pinto, esteve participando ao vivo na tarde desta quarta-feira do Programa "S.O.S. Cidade" da TV Cidade, Canal 03 de Votorantim. O Programa diário é apresentado a partir das 12:30h pela Vereadora Fabíola Alves. Lourdes, como é conhecida pelos Vicentinos de Votorantim aproveitou a oportinadade para fazer esclarecimentos sobre o trabalho da Creche São Vicente de Paulo no Município e da Sociedade de São Vicente no mundo.

Creche São Vicente de Paulo tem nova presidente


A Consócia Maria de Lourdes Santos Pinto (foto) foi eleita na tarde de 02 de Outubro, como a nova Presidente da Creche São Vicente de Paulo de Votorantim. A candidata que já ocupa o cargo foi reeleita para o próximo biênio 2011/2012, conforme o Estatuto Social da Entidade que permite uma reeleição. A data de sua posse, sua diretoria e Conselho Fiscal será marcada em Solenidade Própria.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Epil faz reciclagem de Listas Telefônicas e favorece Creche Vicentina

Reciclar é muito importante para conservar os recursos naturais e as condições de vida do planeta. Por meio de ações simples, todas as pessoas podem contribuir com essa prática e preservar o meio ambiente.
Sendo assim, encaminhar as listas telefônicas velhas para cooperativas de reciclagem é uma forma simples de beneficiar o meio ambiente. A Epil Listas Telefônicas é uma empresa que desenvolve esse trabalho, recolhendo nas casas e nas empresas as listas usadas, encaminhando para reciclagem e utilizando o dinheiro arrecadado a ajudar entidades assistenciais.
Na cidade de Votorantim, entidades como a Creche São Vicente de Paulo são beneficiadas com as doações. Além de ajudar pessoas que precisam, o trabalho reaproveita o papel utilizado na confecção de listas telefônicas e distribuídos na cidade e região.
O Programa de Responsabilidade Social e Ambiental da Epil acontece há mais de cinco anos e já beneficiou mais de 180 entidades no Estado de São Paulo. Para participar desta ação basta entregar a lista antiga para a equipe da Epil quando receber a nova. Não deixe de contribuir com esta causa. A natureza e as pessoas que necessitam agradecem!

Fonte: EPIL