Quem somos

Rua Augusto Jesuíno Bauch nº 41 -Bairro Monte Alegre -Votorantim/SP Telefone: (15) 3243-5539 -e-mail: crechesvpvotorantim@uol.com.br

domingo, 25 de outubro de 2009

Show de Prêmios com Casa Cheia







A Creche São Vicente de Paulo promoveu mais um evento beneficente em prol a sua manutenção. O Show de Prêmios aconteceu na noite do dia 23/10 (sexta-feira) no Salão de Festas e Eventos Titto’s e contou com a presença de 350 pessoas.
Ao todo foram quase 04 horas de bingo com 15 rodadas, sendo 10 rodadas com cartelas antecipadas, 03 Rodadas extras e 02 Rodadas Grátis com diversos prêmios e 01 TV LCD de 26 Polegadas marca SAMSUNG na Rodada Especial. Todos os brindes foram doados pelas Conferencias Vicentinas do Município e Benfeitores da instituição.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Agradecimento aos Colaboradores




Queremos agradecer a colaboração de todos que participaram com suas doações na Festa do dia das Crianças que foi realizado no dia 09/10/2009.
A Festa foi linda, e as crianças puderam ter um dia diferente e muito feliz, graças a Deus que colocou em nosso caminho anjos como vocês.
Que Deus abençõe a todos com prosperidade, paz e muita saúde.

Fest Folia Decorações
Célia Salgados
Sensações Doces
Trufona
Corações Iluminados
Solange Rolim
Maria Aparecida Alves
Mick’s Decorações
Bob Lucca Decorações
Ana Decorações
Docelinho
Madereira Borman (Edimara)
Padaria Del Rey
Divert Park
Mercado Sandoval
Cacau Show
Twick pipocas
Badulaque
Lambreta Doces
Santo Supermercado
Gervázio de Oliveira
Sr.André Luis Brasil (Tittomec)
Amauri Renato Campos

E a todos os contribuintes que todo mês nos ajudam a suprir as necessidades de nossa entidade.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Crianças Comemoram o dia da árvore



As crianças da Creche São Vicente de Paulo comemoraram no dia 01 de Outubro, o dia da árvore. Eles fizeram desenhos e colagens de gravuras relacionadas ao tema. Depois dos trabalhos em sala de aula, a pedagoga Silvia de Abreu Duarte levou as crianças a um Passeio no Núcleo Vicentino Beato Ozanam. Elas identificaram a raiz, o caule e as folhas das mudas de árvores que plantaram no local.
“Aproveitamos datas como esta, para educar as crianças e ensinar o respeito à natureza. Hoje, por exemplo, já discutimos a necessidade de preservarmos as árvores e o meio ambiente como um todo. O trabalho para a formação do cidadão começa desde a infância”, relata Silvia.